sábado, 28 de setembro de 2013

Consultoria no Varejo


Consultoria de Moda no Varejo

  Sabe-se hoje que, para ter uma loja próspera não basta ter roupas lindas e boa localização, é necessário um excelente atendimento e um visual atrativo (tanto do espaço como da equipe).
  O trabalho de consultoria de moda no varejo tem como objetivo adequar à imagem da empresa através de treinamentos, visual merchandising, workshops e assim, destaca-la de seus concorrentes.

Serviços

Evento com Personal Stylist em sua loja: evento especial com um dia de compras para clientes selecionadas, onde serão dadas dicas de moda, adequando os produtos da loja ao biótipo e estilo da (o) cliente.

Gerenciamento de Mídias Sociais: conteúdo e desenvolvimento de matérias para blogs, facebook, twitter, instagram, entre outros. Bem como o acompanhamento, atualização e divulgação dos mesmos.

Treinamento para Vendedores: consiste em um treinamento sobre estilo, tendências e vocabulário de moda e como adaptar o conteúdo aos clientes. Além de técnicas de vendas, reuniões motivacionais e feedbacks mensais.

Visual Merchandising: montagem de vitrines, organização interna da loja de acordo com as tendências de moda e o perfil da marca.

Divulgação da Loja através do blog Vale na Moda: matérias de tendências com peças da loja, cobertura de eventos e divulgação da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário